terça-feira, 28 de agosto de 2007

1º Downhill Urbano de Santo Tirso


Santo Tirso vai parar!… No próximo dia 16 de Setembro Santo Tirso vai ser invadida por centenas de downhillers que vão percorrer as principais ruas da cidade, naquela que é a modalidade mais espectacular do BTT, o Downhill Urbano.

O 1º Downhill Urbano de Santo Tirso é uma organização da loja de bicicletas BTsTore com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso. Com um percurso de cerca de 1 Km. desde o centro da cidade até às margens do Rio Ave, a emoção está garantida com a presença de milhares de espectadores.
Os atletas terão de ultrapassar os vários obstáculos próprios de um ambiente urbano (escadas, ruas estreitas, saltos, etc.), bem como os obstáculos preparados pela organização da prova.

Em disputa estarão 500€ de prémios monetários para os 3 primeiros classificados na classe geral, bem como o Troféu Collective Store (Escalão Sub-18) e o Troféu Sigma Fitness (Escalão Femininos).
A prova terá um Prize-Money total de cerca de 750€.

Os treinos terão início às 10 horas, sendo a 1ª manga às 14 horas e a 2ª manga às 16 horas. A cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 18 horas.

Inscrições e informações sobre a prova estão disponíveis directamente na loja BTsTore, situada na Rua Ferreira de Lemos, 23, em Santo Tirso, Infoline: 918 166 790.

Sem comentários: