quarta-feira, 19 de setembro de 2007

I Downhill Urbano - In Campus/Globalbike

Conhecida no tempo dos romanos como BRACARA AUGUSTA a longa história de BRAGA é visível nos seus monumentos, igrejas, esplêndidas casas de granito, na gastronomia e nas muitas tradições que fazem não só desta a mais jovem da Europa bem como uma cidade repleta de tradições e locais para visitar.

Localizada nesta região do Minho mais concretamente no CAMPUS - GUALTAR e conhecida pela sua significativa actividade económica e pela juventude da sua população, a UNIVERSIDADE DO MINHO tem desempenhado o papel muito importante como agente de desenvolvimento da região.

Será na Universidade do Minho que se irá realizar no próximo dia 29 de SETEMBRO de 2007 o I DOWNHILL URBANO - IN CAMPUS / GLOBALBIKE sendo um evento aguardado com enorme expectativa por todas as partes envolvidas pois é o primeiro deste género realizado na cidade que conta com um grande número de fãs e praticantes das bicicletas, em todas as suas vertentes, e que já merecia há muito tempo um evento deste género e desta envergadura. NESTE DIA TODA A ADRENALINA E EMOÇÃO ESTARÃO CONCENTRADAS AQUI.

Esta Prova contará com um PRIZE MONEY de 3000,00 € e será também a única prova realizada em Portugal, até à data, que terá prémios monetários para todas as classes existentes na modalidade e reconhecidas pela Federação Portuguesa de Ciclismo ( ELITES MASCULINAS – ELITES FEMININAS – JUNIORES – CADETES – MASTER 30 – MASTER 40 – PROMOÇÃO )

A prova será toda ela realizada dentro da Universidade tendo início Junto ao Campo de Futebol do Gualtar e terminará junto ao Pavilhão CPII


Organização :
A.A.U.M / Junta Freguesia Gualtar / Loja GLOBALBIKE / Montycirclemix

Sem comentários: