domingo, 10 de agosto de 2008

Animação de Btt na volta...



A Equipa BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI marca uma forte presença na 70ª edição da Volta a Portugal EDP 2008. A prova mais importante do ciclismo nacional percorre, no total, cerca de 1600 km, desde Portimão a até ao Alto de Santa Quitéria em Felgueiras, e decorre de 13 a 24 de Agosto. São 11 de dias de alta competição nas estradas portuguesas que comportam 1 prólogo e 10 etapas.

A BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI em 2008 faz parte da animação desportiva nas chegadas de cada etapa da Volta a Portugal EDP. O programa arranca em Portimão durante dois dias e vai de seguida para Beja, Castelo Branco, Torre na Serra da Estrela, Viseu, São João da Madeira, Gondomar, Santo Tirso, Fafe, Mondim de Basto e Felgueiras.

De 13 a 24 de Agosto o TEAM BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI dá luz a novas iniciativas e acções para adultos e mais pequenos, proporcionando novas experiências relacionadas com o Mountain Bike. Acção, boa disposição, comunicação, adrenalina e simpatia para os 11 dias de festa que marcam um ritmo saudável.

A equipa está representada pelos atletas Marco Fidalgo, Renato Ventura e Bruno Filipe, que acompanham toda a caravana da Volta a Portugal EDP, dando conta de todas as acções de animação presentes no decorrer destes dias.

A EQUIPA BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI dá ainda assistência gratuita a todos os clientes que possuam uma BERG CYCLES no terreno/etapa por onde passa a Volta a Portugal EDP. O Camião Oficial da Equipa BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI, e toda a sua estrutura, estão ali presentes para acompanhar a mais importante competição nacional.

Acções e iniciativas de animação incluem o já tradicional “test bikes” de Down Hill & Freeride, onde se inclui um simpático “Salto Duplo”. A este junta-se um novo projecto que será inaugurado em Portimão, denominado “Mini” Kid´s Bike Park, dirigido a crianças activamente desportivas. Adultos e crianças terão todos os meios, bicicletas e equipamentos de segurança para testarem, se divertirem e até competirem entre eles!

Planeada está ainda a passagem de filmes de acção relacionados com o Down Hill & Freeride, assim como a entrega de brindes de forma a manter viva a passagem da Equipa BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI.

A Equipa BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI espera receber tudo e todos em clima de festa e deixa o convite a todos os que vivem a paixão de “pedalar por um desporto melhor”.

Anote as datas em que a Equipa BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI está presente:


Dia 24 de Agosto – Felgueiras

Horários das Actividades de Animação – 14h00 às 18h00 (Chegadas)



Contactos: Marco Fidalgo – 91 848 38 08

Páginas Oficial: www.teambergcycles.com

Página Oficial da Volta a Portugal: www.volta-portugal.com

Sem comentários: