quarta-feira, 29 de julho de 2009

Rota dos Bifes 2009


O BTT Porto D´Ave, prepara pelo Quarto ano consecutivo o seu passeio de BTT denominado por ROTA DOS BIFES 2009, que se realizará em 20 de Setembro de 2009.O grupo de BTT Porto D´Ave, convida todos os BETETISTAS a participarem neste passeio, propondo um dia de festa e de convívio.
A concentração será pelas 9:00 horas na Escola EB 2/3 de Taíde.
O percurso, terá uma extensão de cerca de 35Km com uma dificuldade física e técnica média.

Para mais informações visite www.bttportodave.com

V Rally das Tascas

Vai realizar-se no próximo dia 1 de Agosto, sábado, a partir das 20h, o V Rally das Tascas. Trata-se de um passeio convívio de BTT com orientação por mapa onde as equipas terão de descobrir 10 cafés ou bares assinalados nos mapas de Vila do Conde e Póvoa de Varzim fornecidos pela organização. O percurso é inteiramente citadino e plano não oferecendo qualquer dificuldade aos participantes. O percurso mais curto tem cerca de 16 km e a sua dificuldade técnica e física é muito baixa, basta praticamente saber andar de bicicleta.

Mais informações: http://http://www.cm-viladoconde.pt/bttviladoconde

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Rescaldo XCO Margaride





Teve lugar no passado domingo dia 12 de Julho, no monte de Santa Quitéria a 3ª edição do Cross Country de Margaride. Esta prova, organizada em parceria pela Junta de Freguesia de Margaride, Associação para o Desenvolvimento Social de Margaride, Associação de Ciclismo do Minho e pelo Btt Margaride Team, foi pontuavel para o Campeonato Regional da modalidade e foi disputada por cerca de duas centenas de atletas, alguns deles da vizinha Espanha.Na categoria rainha da competição (Elites) a prova foi ganha pelo Vitor Santos e por equipas sagrou-se vencedora a MSS-Póvoa Varzim/Maxibikes.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

3º Btt de Margaride

A quinta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT (Cross Country), o 3º BTT Margaride, realiza-se no dia 12 de Julho em Santa Quitéria - Felgueiras. O Campeonato do Minho está a ser disputado por três centenas de atletas.
Estão previstas provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B).Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Junta de Freguesia de Margaride e pelo Btt Margaride Team, o programa inclui um período para treinos entre as 10 e as 13h30. Pelas 14 horas terão início as provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos (A e B) começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
Venha assistir a esta bela manifestação desportiva...