sábado, 3 de março de 2012
Trilhos Montanhosos do Ave
Guimarães. Cultura e desporto de mãos dadas
Os Trilhos da ARCAP, surgem em 2012 associados à cidade montra europeia da cultura – Guimarães 2012. Porque cultura é indissociável do desporto no ciclo central do associativismo da ARCAP, o Trilhos Montanhosos do Ave irá recuperar a 1 de Abril de 2012 os quadrantes e perspectivas desportivas, culturais e paisagísticas que desde 2004 coloca no terreno.
É excelência do Vale do Ave que convida a pedalar, sob a diversidade também histórica de uma cidade Património Mundial da UNESCO.
É desde já certo que tudo decorrerá num cenário que prima pela beleza de contrastes das montanhas e dos campos onde se respira profundo.
Novamente, a ARCAP procurará um acidentado técnico com beleza paisagística, para justificar a responsabilidade da subida da adrenalina e o descarregar de energias. O cardápio também lá estará. É para 10 (sem almoço) e 15 euros (com almoço) o ‘convite’ de 45 km de terreno.
É uma história a incorporar e uma história a redescobrir por cada um, nesta preocupação pluri-identificativa que a ARCAP irá proporcionar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário