terça-feira, 24 de junho de 2008

2º Btt Cross Country de Margaride- Felgueiras



No próximo dia 29 de Junho, irá realizar-se na freguesia de Pombeiro (campo de futebol) o 2º Btt Cross Country de Margaride, organizado pelo Btt Margaride Team e pela Associação de Ciclismo do Minho.

O evento terá início às 9 horas, com a abertura do circuito para treinos livres, terminando os mesmos pelas 13H30. O arranque das competições está previsto para as 14 horas e terá o seu término pelas 18 horas, aquando da entrega dos prémios aos vencedores.

Esta competição promete muita animação, uma vez que são esperados cerca de centena e meia de atletas oriundos de todo o norte do país, numa fase em que o campeonato se encontra ao rubro.

Deste modo, Felgueiras vai ter oportunidade de assistir a uma modalidade de ciclismo muito interessante, pelo que a organização apela às pessoas para comparecerem e apoiarem os atletas presentes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Caros amigos.
Participei na vossa prova e achei o circuito divertido, a princípio estava um bocado receoso pelas rampas a descer, até porque o meu pequenito as ia fazer na sua prova de infantis, mas depois do reconhecimento ter sido feito com calma, na corrida já não pareciam ser difíceis de se fazerem e até foram divertidas a maior dificuldade mesmo, foram depois as pequenas subidas constantes... :)
O única alteração que eu faria era na partida, acho que tinham espaço no campo de futebol para fazerem uma volta em "start-loop" ou dar uma volta ao campo, para evitar de o grosso dos atletas entrarem logo na primeira descida todos juntos e se dessem uma volta ao campo aumentava ainda mais o espectáculo.
Tirei uma fotos da segunda corrida (na primeira não pode por estar a correr) podem ver e também partilhar no seguinte link:
http://fotos.sapo.pt/abrasar/playview/27

Um abraço.
Vítor Santos