quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Down Town 08 Cidade do Porto


A Cidade do Porto através da BERG CYCLES e da SPORT ZONE orgulha-se de apresentar o Urban Down Town 08 Cidade do Porto, evento este que promete fazer mexer a máxima adrenalina e todas as emoções no meio urbano alguma vez vistos em Portugal não só por a sua localização geográfica mas também por a valiosa lição de urbanismo ali presente.

O Centro histórico do Porto constitui uma obra-prima do génio criativo da humanidade tendo como resultado uma arte única e um elevado valor panorâmico.

É por estes e outros factores que a organização responsável da BERG CYCLES | SPORT ZONE apresenta a primeira edição do Urban Down Town já no dia 11 de Outubro no coração da cidade do Porto tendo um percurso de sonho que sairá da Sé Velha até á praça do cubo na Ribeira tendo como pano de Fundo o lindíssimo rio Douro.

A Organização promete mexer com todas as emoções no decorrer desta grande competição que não terá limites á vista já que associado ao evento estará um prize Money em disputa de 2000 Euros sendo distribuído até aos 5 primeiros de cada classe como os Elites, Juniores, Veteranos A B, Cadetes, Femininas e Promoção.

Associado a um dia de grandes emoções será feito também o BERG CYCLES JAM ( Rio Douro ) 08 , evento este que irá buscar o melhor salto / manobra para o Rio Douro. As Run´s do BERG CYCLES JAM (Rio Douro) 08 serão divididas em duas run´s tendo no decorrer destas um corpo de Júris que definirá a melhor manobra, estilo e loucura.

Este evento paralelo será sem duvida um grande final de tarde que se pretende redireccionar a um dos melhores dias que o Mountain Bike já viveu em Portugal no que diz respeito a eventos completos e excepcionais estando em disputa também um prize-money de 350 Euros.

Ainda no BERG CYCLES | SPORT ZONE – Urban Down Town – Cidade do Porto haverá um leque de surpresas competitivas chamando assim a qualidade dos atletas e da estrutura organizativa que pretende mostrar um enorme brio e uma grande dedicação em prol do Down Hill.

Assim sendo a competição pela primeira vez em Portugal terá uma semi-final geral e uma só final dos 80 melhores tempos á geral, sendo esta a grande novidade a nível de qualidade competitiva e de exigência para quem se quer mostrar na frente do Mountain Bike nacional.


Eis o programa oficial do BERG CYCLES | SPORT ZONE - Urban Down Town – Cidade do Porto:

8:00 Ás 11:00 – Inscrições / confirmações

9:30 Ás 13:00 - Treinos oficiais

14:00 – Semi Final / Classes

17:00 – Final dos 80 melhores tempos á geral

18:00 – BERG CYCLES JAM (Rio Douro) 08

Após o final será a cerimonia protocolar dos prémios



A taxa de Inscrição do Urban Down Town será de 15 Euros e a idade mínima de participação será *15 anos * (ou caso faça 15 anos em 2008)

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: bergcycles@marcofidalgo.comEste endereço de email está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Páginas Oficial: www.downhillurbano.com

A Cidade do Porto reserva assim a maior surpresa do Down Hill no meio urbano em 2008...


Fonte: TEAM BERG CYCLES | SPORT ZONE Powered by SUZUKI

Sem comentários: