sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pedido de Divulgação


O Clube de Andebol de Barrosas (CAB), a única colectividade federada nesta modalidade no concelho de Felgueiras, tem agora uma equipa sénior em competição nas provas nacionais da Federação Portuguesa de Andebol.
O CAB há muito que tinha como ambição a constituição desta equipa sénior, depois de vários anos de desenvolvimento nos escalões de formação, esta experiência culminou na criação de uma equipa federada, com 26 atletas, orientados por Helder Carneiro, que participa na série PO03A, de acesso à 3.ª Divisão Nacional. O CAB, quando joga em Felgueiras, realiza os seus encontros no Pavilhão Desportivo de Barrosas, e como afirma o Presidente deste clube, Adelino Correia: "gostávamos de ver uma moldura humana apoiante, que fosse um 8.º jogador permanente".

O jogo de apresentação do CAB, frente à Associação Desportiva de Amarante, realizado em 30 de Outubro, no Pavilhão Desportivo de Barrosas, teve como resultado final a vitória por 34-29. Uma estreia motivadora para o próximo desafio com o Boavista Futebol Clube, no dia 6 de Novembro, a realizar no Pavilhão Fonte Pereira Melo, no Porto.

Sem comentários: