terça-feira, 19 de maio de 2009

10º BTT Down Hill - Cidade de Fafe

O Campeonato Regional do Minho de BTT - Down Hill arranca no 24 de Maio com a realização do 10º BTT Cidade de Fafe, uma iniciativa conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e do Grupo Cultural e Desportivo Restauradores da Granja.A primeira prova do regional do Minho de Down Hill terá lugar em Vila Cova (Fafe).
O programa do 10º BTT Cidade de Fafe (Down Hill) inclui um período para treinos entre as 10 e as 12h30, realizando a primeira manga às 14h00 e a segunda às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h30. Na véspera (23 de Maio) a pista estará aberta para treinos.O 10º BTT Cidade de Fafe (Down Hill) tem o apoio da Câmara Municipal de Fafe, Junta de Freguesia de Vila Cova, Bombeiros Voluntários de Fafe, Rádio Clube de Fafe e Correio de Fafe. A Vitalis - Água Mineral Natural é a bebida oficial do Campeonato Regional do Minho de BTT, o Diário do Minho o jornal oficial e a Bike Magazine a revista oficial.Disputado por 126 atletas, o Campeonato Regional do Minho de BTT - Down Hill de 2008 foi ganho na categoria de Elites por Pedro Santana (Restauradores da Granja), Pedro Rodrigues (Auto Port./Global Bike DH Team) em juniores, Diana Rodrigues (Restauradores da Granja) em femininos e João Pinto (Restauradores da Granja) em cadetes. Ricardo Soares (Centro Recreio Camiliano) foi o Campeão Regional em veteranos A e Joaquim Dias (Auto Port./Global Bike DH Team) em veteranos B.A expectativa quanto à primeira prova do competitivo Campeonato Minhoto é grande, sendo esperada a participação de muitos atletas e de muito público, como acontece habitualmente.

O Btt Margaride Team mais uma vez irá disputar este campeonato tentando melhorar a classificação obtida o ano trasacto (3º lugar por equipas)...

Sem comentários: