domingo, 7 de junho de 2009

Festa da Juventude em Guimarães

No próximo dia de 14 Junho (domingo) será promovida uma exibição de Trial Bike no Multiusos de Guimarães, no âmbito do ‘Fun Park - Festa da Juventude’ que decorrerá de 6 a 14 de Junho.
Com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, Associação Cultural, Recreativa e Desportiva da Loureira e Clube Português de Trial estarão presentes no Multiusos de Guimarães os melhores atletas da especialidade que se encontram a disputar a Taça de Portugal de Trial Bike. A exibição terá início pelas 15 horas.
O Trial Bike é uma variante espectacular e empolgante do ciclismo em que o factor principal é o equilíbrio e controlo da bicicleta em situações extremas. O objectivo da competição é passar com a bicicleta por um percurso difícil e com obstáculos sinalizados, situados dentro de “zonas controladas” (secções), sem se poder tocar no solo com nenhuma parte do corpo e da bicicleta (excepto com os pneus), e dentro de um tempo estabelecido.
Agendado para o Multiusos de Guimarães entre 6 e 14 de Junho, o FUN PARK, dedicado aos mais novos, promete muita diversão e animação para o final do ano escolar. Além dos insufláveis e de outras diversões, o FUN PARK terá um programa de animação especialmente pensado nos jovens e nos seus passatempos preferidos: Workshop (tecktonik, dança e fitness), campeonato de Pro Evolution Soccer (PES), Trial Bike e circuito dynamik car são algumas das actividades que vão marcar a primeira edição do Fun Park.

Sem comentários: