terça-feira, 30 de junho de 2009

Etapa e Mini etapa da volta a Portugal 2009

As emoções da Volta a Portugal em bicicleta regressam este ano à estrada de 5 a 16 de Agosto cumprindo a 71ª edição da mais importante competição velocipédica nacional. Estão abertas as inscrições para a etapa e mini etapa da 71º Volta Portugal 2009!

10 de Agosto de 2009 - 71ª Volta a Portugal apresenta :

MINIEtapa da Volta - 10km a pedalar - 1 bicicleta para ganhar

Integrada no programa da "etapa da volta" a "MiniEtapa da Volta" surge da vontade da organização de alargar esta experiencia a um maior número de pessoas. Assim e pela primeira vez, a vivência da volta a Portugal irá abranger todos aqueles que se preocupam com o bem-estar físico independentemente das suas capacidades e que queiram desfrutar desta inesquecível experiencia.
A "MiniEtapa da Volta" consistirá de um passeio com cerca de 10 KM com partida na cidade da Lixa e avançando num ritmo suave culminando em Felgueiras no Alto de Santa Quitéria. O município de Felgueiras em colaboração com a organização da Volta a Portugal e com o apoio da Audioveloso irá proporcionar a aquisição de bicicletas Orbita a um preço especial juntamente com a inscrição para que todos possam participar. A partida será efectuada ás 10H45 na Praça do Comércio.
Todas as informações: o que é, como participar, regulamento, documentação, percurso e inscrições em http://www.volta-portugal.com/etapas/mini_etapa/home.html

ETAPA da Volta RTP

À semelhança das grandes Voltas, como o Tour de França e a Vuelta a Espanha, também a Volta a Portugal destina um dos dias (naturalmente, o de descanso) aos apaixonados do ciclismo, antigos praticantes e populares, promovendo a designada "Etapa da Volta".A 3ª Edição da "Etapa da Volta" que integra o dia de descanso da Volta a Portugal 2009, decorrerá no dia 10 de Agosto (segunda-feira). O percurso vai partilhar as infra-estruturas da Volta a Portugal 2009, e a "Etapa da Volta" terá todas as condições de uma verdadeira etapa, com o início na praça do Comércio na Cidade da Lixa o percurso vai rumar a Felgueiras seguindo depois para Fafe, subindo a Lameira e regressando a Felgueiras. A partida será efectuada às 10H30 na Praça do Comércio.
Todas as informações: o que é, como participar, regulamento, documentação, percurso e inscrições em http://www.volta-portugal.com/etapas/etapa_volta/home.html

Sem comentários: