quarta-feira, 1 de julho de 2009

3º Btt de Margaride

A quinta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT (Cross Country), o 3º BTT Margaride, realiza-se no dia 12 de Julho em Santa Quitéria - Felgueiras. O Campeonato do Minho está a ser disputado por três centenas de atletas.
Estão previstas provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B).Organizado em conjunto pela Associação de Ciclismo do Minho, Junta de Freguesia de Margaride e pelo Btt Margaride Team, o programa inclui um período para treinos entre as 10 e as 13h30. Pelas 14 horas terão início as provas para as categorias de infantis, juvenis, cadetes, femininos e promoção. Os atletas das categorias de juniores, seniores e veteranos (A e B) começarão a competir às 15h30. A cerimónia protocolar está marcada para as 17h30.
Venha assistir a esta bela manifestação desportiva...

1 comentário:

Anónimo disse...

parabens ao margaride btt pela sua prova de domingo!e os parabens as vedetas que já andam a 20 anos no btt e nao fazem uma prova destas,o melhor é comprar uma bike de ciclismos e andar no alcatrao e mesmo assim cuidado com as descidas com mais de 12%... :):)força margaride!