domingo, 9 de maio de 2010

1.º BTT Rota do Anho Assado

Dia 29 de Maio pelas 15H a AD. Marco organiza o 1.º Passeio BTT Rota do Anho Assado.O passeio, que se insere no programa da Feira das Colectividades do Marco de Canaveses, começa às 15H no Estádio Municipal de Marco de Canaveses, abrindo o secretariado às 12:30 na Sede da Associação.As inscrições estarão abertas até dia 25 de Maio de 2010 e serão limitadas a 150 participantes. Após esta data aceitam-se inscrições, sem direito a jantar e brindes.
-O percurso traçado tem cerca de 45 Km por bonitas paisagens e fantásticos single-tracks.-Apresenta uma dificuldade física e técnica média.-Os participantes devem ter em atenção que o trajecto, marcado com placas e fitas, cruza e percorre estradas municipais e uma estrada nacional, sendo necessário o máximo de cuidado.-Os participantes neste passeio terão direito a reforço alimentar no percurso, banho quente, seguro, lavagem das bikes e boa disposição.-Os acompanhantes dos praticantes de BTT também irão usufruir de um belo passeio guiado por zonas históricas do concelho de Marco de Canaveses.-Após o passeio e um retemperador e merecedor banho quente, os atletas irão deliciar-se com um fabuloso arroz de forno e anho à moda do Marco (Existe a possibilidade de um prato alternativo por marcação), acompanhado com o vinho verde da região.
Durante e após o repasto, terão o prazer de assistir a vários espectáculos de variedades e visitar stands com mostras do que melhor se faz na nossa terra.

Sem comentários: