quarta-feira, 19 de maio de 2010

IV Trilhos do Gerês



















Concordo inteiramente:

"Para resumir numa pequena frase:Os melhores 8 euros gastos na minha vida!Confesso que não gosto muito de eventos com este tipo de percurso, no que toca à fisionomia do terreno. Como se costuma dizer: ou é 8, ou é 80! Ou se rebenta as pernas a subir, ou se rebenta os braços a descer! Mas...Gerês é Gerês! É especial! Depressa essas questões se tornam secundárias, perante tamanha beleza natural!Foi durissimo, tanto a subir como a descer! Mas essa dureza encontra paralelo na beleza sui generis desta magnífica serra! Pedalar por entre single-tracks do melhor que tenho visto; campos a perder de vista, que transmitiam uma calma e uma paz de espirito que terapia alguma consegue transmitir; ribeiros e mais ribeiros a molharem-nos as pernas, amenizando porventura o calor com que o fantástico dia solarengo nos ia presenteando; e a Geira...a magnífica Geira!Não foi uma manhã de BTT...foi uma experiência sublime! Subir paredes com as pernas a tremer, com um sorriso nos lábios...não é normal! Fiquei encantado!Os meus parabéns à organização do evento! Aliás...o meu sincero obrigado!"

Filipe Nasa



Sem comentários: