sábado, 4 de setembro de 2010

1º BTT Dhi de Atães (Guimarães)


A freguesia de Atães, em Guimarães, recebe a quarta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) - Liberty Seguros no próximo dia 12 de Setembro. Denominada 1º BTT Dhi de Atães, a prova será disputado nas imediações do Parque Desportivo do Atães Futebol Clube, num circuito inédito.
Promovido pela Associação de Ciclismo do Minho, o 1º BTT Dhi de Atães, quarta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) - Liberty Seguros, estreará em Atães um novo circuito de down hill que reune boas condições para a prática da modalidade e proporciona aos espectadores óptimas condições para o acompanhamento da competição.
O programa do 1º BTT Dhi de Atães inclui um período para treinos entre as 9 e as 12h30, disputando-se a primeira manga às 14h00 e a segunda às 15h30. A cerimónia de entrega de prémios está marcada para as 17h30. Na véspera da competição o circuito estará aberto para treinos (sem transporte da organização) e a participação na prova é gratuita para atletas federados. No fim-de-semana de 4 e 5 de Setembro, a nova pista já reunirá algumas condições para a realização de treinos.
Joel Ferreira (Restauradores da Granja / Centro Optico de Fafe) e Campeão Regional do Minho de BTT - Down Hill, partirá para o 1º BTT Dhi de Atães na liderança do Campeonato Regional do Minho de BTT (DHI) - Liberty Seguros na categoria de elites. Nuno Machado (individual) lidera a classificação de juniores e José Vasconcelos (GD Fundação Jorge Antunes) a de cadetes. O vencedor da Taça de Portugal de Down Hill - Ricardo Soares (GD Fundação Jorge Antunes) - está no primeiro lugar na categoria de veteranos A e Antero Oliveira (GD Fundação Jorge Antunes) na de veteranos B+C. Em femininos comanda Diana Rodrigues (Smile DH Team / CDC Navais) e por equipas o GD Fundação Jorge Antunes.
O 1º BTT Dhi de Atães tem o apoio da Liberty Seguros, Junta de Freguesia de Atães, Atães Futebol Clube, Agrupamento do CNE de Atães, Cision, Reclamos Vitória, Bike Magazine (revista oficial) e do comércio e indústria local.

Como Chegar:

Coordenadas GPS: 41.457008, -8.242192
Sugestões de percursos:
- Saída de Guimarães em direcção a São Torcato pela N207-4.
Após +/- 2 kms, à direita para Atães.
- Saída de Guimarães em direcção a Fafe pela EN 206.
Depois do “Restaurante Oliveiras”, à esquerda para Atães (Campo de Jogos)

Sem comentários: