sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Maratona BTT de Guimarães - Interdesign 2011

Estão abertas as inscrições para a Maratona BTT de Guimarães - Interdesign, prova que, pela primeira vez, atribuirá os títulos de Campeões Regionais do Minho de BTT XCM. Aberta à participação de todos os interessados, a iniciativa será realizada no dia 2 de Outubro e contemplará uma Meia-Maratona e uma Maratona. As inscrições podem ser efectuadas em www.acm.pt.
Organizada conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho e pela Candibyke, a Maratona BTT de Guimarães - Interdesign 2011 será disputada em trilhos do concelho de Guimarães, tendo como pontos de partida e de chegada o Parque da Cidade Desportiva (Alameda dos Desportos, Candoso S. Tiago), junto ao Parque de Trial Bike de Guimarães.
A prova de atribuição dos primeiros títulos de Campeões Regionais do Minho de BTT - XCM é aberta à participação de todos os interessados, independentemente de serem ou não atletas federados. A iniciativa destina-se também a praticantes desportivos informais que participam em actividades numa perspectiva de lazer.
Procurando facilitar a participação do maior número possível de atletas, a organização planeou a realização de uma Meia-Maratona (40 Kms) e de uma Maratona (80 Kms), cujos percursos serão divulgados oportunamente.
Pretendendo assumir-se como um evento de referência que contribua para a promoção da prática desportiva e corresponda ao crescente interesse por actividades de BTT, o programa da iniciativa contemplará a promoção actividades de animação e para crianças no local de partida e de chegada.
A participação na Maratona ou na Meia-Maratona tem o custo de 7,50 euros para atletas federados e de 10 euros para não federados (inclui seguro).
A inscrição pode ser efectuada online através do preenchimento do formulário e posterior pagamento (até ao dia 26 de Setembro) por transferência bancária (Nib 0018 0000 36468095001 12 - ACM) ou envio de cheque para a Associação de Ciclismo do Minho. Em alternativa poderá ser utilizada a ficha de inscrição cujo download pode ser efectuado em www.acm.pt.

Sem comentários: