sexta-feira, 11 de março de 2011

Photo-Passeio de BTT: Na rota dos Santuários

Realiza-se no próximo dia 26 de Março a primeira edição do "Photo-Passeio de BTT: Na rota dos Santuários". A iniciativa decorrerá em Braga e tem o apoio da ACM - Associação de Ciclismo do Minho. As inscrições são abertas a todos os interessados.

Promovido pela Turel com o apoio da ACM, o "Photo-Passeio de BTT: Na rota dos Santuários" terá um percurso de dificuldade média/baixa, de aproximadamente 20 quilómetros, com passagem por alguns dos locais mais emblemáticos da cidade de Braga.
A concentração dos participantes será pelas 09h00 junto ao Santuário do Sameiro, onde funcionará o secretariado terminará o passeio.
Durante o passeio os participantes terão oportunidade de usufruir de momentos de convívio, admirar a paisagem e ainda registar, através da fotografia, alguns desses momentos.
Os participantes poderão submeter fotografias a uma das três temáticas em concurso (património edificado, BTT e paisagem).
O preço da inscrição é de 15 euros, incluíndo o valor almoço, balneários, seguro e lembranças (o restaurante e os balneários localizam-se na Albergaria do Sameiro).


Mais informações: http://bragabtt.blogspot.com, Email: bragabtt@gmail.com, Telefone: 253 213 874rço de 2011 terá lugar

Sem comentários: